ELEIÇÕES 2020

Candidatos a vereador do PV anunciam apoio a Braide

Na última quarta-feira (14), o Partido verde juntamente com seus candidatos a vereador declararam apoio ao candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos)

Candidatos a vereadores do PV anunciam apoio a Braide. Foto: Divulgação

Na última quarta-feira (14), o Partido Verde (PV) e seus candidatos a vereador declararam apoio ao candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos). O deputado estadual, César Pires (PV), participou do evento.

O candidato Eduardo Braide declarou que é grato ao apoio e confiança do grupo. A presidente municipal do PV, Bárbara Soeiro, reforçou a motivação da escolha do partido por Braide. “Decidimos o melhor caminho. O nosso foco é eleger nossos vereadores e o nosso candidato a prefeito, Eduardo Braide”, destacou.

A ex-candidata a vice-prefeita do PV, Vall Nascimento, também declarou apoio à candidatura de Braide. “Nós queremos voz. Nós queremos vez. É por isso que estamos aqui junto com Eduardo Braide, nosso próximo prefeito”, ressaltou.

No último dia 27, o deputado estadual Adriano Sarney desistiu da candidatura à prefeitura de São Luís alegando que não teria tempo de propaganda ou participação em debates necessários para apresentar propostas aos eleitores.

A redação de O Imparcial online entrou em contato com a assessoria de Adriano Sarney que afirmou:  “O presidente estadual do partido deixou o diretório municipal decidir de forma livre a quem apoiar nas eleições municipais. O deputado estadual não participou do evento, já que a organização do evento coube ao diretório municipal” disse.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias