ELEIÇÕES 2020

Candidato Silvio Antonio participa da série de lives

Silvio é candidato à prefeito de São Luís, aliado do presidente Bolsonaro

Foto: Reprodução

O candidato de hoje se chama Silvio Antonio e é graduado em Teologia e Administração. No meio Eclesiástico, sou líder do Ministério Apostólico Internacional Shalom, com sede no bairro do Cohatrac há 25 anos.

Silvio é candidato da Direita à prefeito de São Luís, aliado do presidente Bolsonaro. Em 2010, fui candidato a Deputado Estadual, obtendo, aproximadamente, 13 mil votos. Em 2018, fui candidato a Deputado Federal com mais de 24 mil votos.

Lives

As entrevistas, de tema livre, tem como objetivo discutir planos e propostas dos candidatos para melhorar a cidade. As lives serão transmitidas pelo Facebook de O Imparcial (facebook.com/oimparcialma), via plataforma Zoom, e também pelo portal de O Imparcial. Elas serão disponibilizadas no Youtube, em até 2h após o encontro.

Reunião

Na última terça-feira (06), a equipe do O Imparcial realizou uma reunião online com as assessorias dos candidatos à prefeito de São Luís, no intuito de fazerem o sorteio da ordem de entrevistas que acontecerá por meio de lives nas redes sociais do portal.

As entrevistas serão promovidas pelo próprio O Imparcial – irão dar início no dia 13 de outro e terminarão no dia 27, às 20 horas em todos os dias mencionados, sem transmissões no dia 20 e durante os finais de semana. Serão entrevistados 1 candidato por dia, resultando em 10 lives, não 11 como havia sido previsto, já que o juiz aposentado Carlos Madeira abriu mão de concorrer à vaga de prefeito de São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias