CORONAVÍRUS

No Maranhão

3483
183461
175992
3978
ELEIÇÕES SÃO LUÍS 2020

Os candidatos a prefeito de São Luís são ricos? Confira o patrimônio declarado deles

Tem candidato com patrimônio acima de R$ 4 milhões. Bens foram declarados à Justiça eleitoral

Foto: Reprodução

Oito dos 12 candidatos à prefeitura de São Luís nas eleições de 2020 já realizaram suas declarações de bens à Justiça Eleitoral. Os números estão no site DivulgaCand, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Na página, atualizada nesta quarta-feira (23), aparecem as informações dos candidatos Adriano Sarney (PV), Carlos Madeira (SD), Eduardo Braide (Podemos), Bira do Pindaré (PSB), Rubens Jr (PCdoB), Neto Evangelista (DEM), Duarte Jr (Republicanos) e Hertz Dias (PSTU).

O DivulgaCandContas 2020 dispõe de informações sobre 16.004 pedidos de registro de candidatura, sendo 14.245 de candidatos a vereador, 879 de prefeito e 880 de vice-prefeito. Os números são constantemente atualizados pela Justiça Eleitoral, por estado e nacionalmente. O sistema DivulgaCandContas é abastecido de acordo com a oficialização do registro de candidaturas para o pleito de novembro próximo.

No dia 26 de setembro, às 19h, termina o prazo para os partidos políticos e coligações apresentarem o requerimento de registro de candidatos e chapas à Justiça Eleitoral. Caso os partidos políticos ou coligações não tenham requerido o registro de algum candidato escolhido em convenção, a data-limite fixada em lei para a formalização individual do registro perante o TSE ou algum Tribunal Regional Eleitoral é o dia 1º de outubro, também até as 19h.

Clique e saiba qual o patrimônio de cada um deles.

Próxima »1 / 9
VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias