Hertz Dias (PSTU)

“A escolha do(a) vice-prefeito(a) é feita de forma democrática nos fóruns internos do partido, já que tem a tarefa, junto do prefeito, de defender o nosso programa para os Trabalhadores durante o processo eleitoral e, caso eleito, na prefeitura. Nessas eleições, não existe a possibilidade de compor chapa com outro partido”
Zé Inácio (PT)

“Temos preferência por um(a) vice-prefeito(a) de um partido que integre o campo democrático-popular, isto é, que tenha afinidade com a luta e o projeto do PT. Queremos construir uma relação programática que faça com que a nossa candidatura seja atrativa para um aliado do campo da esquerda, com o objetivo de apresentar para São Luís um projeto político com mais participação popular, direitos, transparência e democracia, bandeiras históricas da esquerda brasileira”.
Por Samartony Martins