Neto Evangelista (DEM)

“A escolha do nome para o cargo de vice-prefeito é um debate que faz parte do processo democrático e envolverá todos os partidos que integram nossa base de apoio. Com certeza, será um nome comprometido com as ideias do nosso Plano de Governo, visando a realizaruma gestão onde as pessoas se orgulharão de dizer que moram em São Luís”.
Rubens Júnior (PCdoB)

“Estamos analisando vários nomes que pleitearam a vaga de vice. A decisão será coletiva, da coligação dos partidos que marcham conosco. Os critérios são que seja alguém com ficha-limpa e serviço prestado à cidade, com experiência para me ajudar a governar. Não quero um vice decorativo, mas alguém para ganhar e governar junto conosco”.
Por Samartony Martins