A PERGUNTA É...

Como se aproximar do eleitorado diante da crise sanitária da Pandemia?

Pré -candidatos explicam como fazer a campanha em meio ao isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus, visto que São Luís, segundo a última Pesquisa Nacional de Amostragem por Domicílio (PNAD), 16% da população não tem acesso à internet

Madeira (Solidariedade)

Não respondeu ao questionamento.

Neto Evangelista (DEM)

“Muito mais grave que essa limitação temporária no contato com o eleitor é a pró­pria falta de acesso dessa parcela da popu­lação à internet. É inaceitável que, em uma cidade como São Luís, 16% da população ainda estejam desconectadas – e, portan­to, sem acesso à informação gratuita, a uma série de serviços, ao lazer e, principalmen­te, ao conhecimento que a internet pode propiciar. Por isso mesmo, uma das minhas propostas na área de educação é garantir acesso à internet a todas as escolas da rede municipal. Também pretendo investir em ciência, tecnologia e inovação para tornar São Luís a capital mais conectada, eficiente e empreendedora do Nordeste, onde todos tenham as mesmas oportunidades. Em re­lação às dificuldades provocadas pela pan­demia no acesso ao eleitor, acredito que o mais importante é garantir a segurança de todos. Mas havendo condições espero, em breve, poder voltar a circular pela cidade e apresentar nossas propostas diretamente às pessoas”.

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