Madeira (Solidariedade)

Não respondeu ao questionamento.
Neto Evangelista (DEM)

“Muito mais grave que essa limitação temporária no contato com o eleitor é a própria falta de acesso dessa parcela da população à internet. É inaceitável que, em uma cidade como São Luís, 16% da população ainda estejam desconectadas – e, portanto, sem acesso à informação gratuita, a uma série de serviços, ao lazer e, principalmente, ao conhecimento que a internet pode propiciar. Por isso mesmo, uma das minhas propostas na área de educação é garantir acesso à internet a todas as escolas da rede municipal. Também pretendo investir em ciência, tecnologia e inovação para tornar São Luís a capital mais conectada, eficiente e empreendedora do Nordeste, onde todos tenham as mesmas oportunidades. Em relação às dificuldades provocadas pela pandemia no acesso ao eleitor, acredito que o mais importante é garantir a segurança de todos. Mas havendo condições espero, em breve, poder voltar a circular pela cidade e apresentar nossas propostas diretamente às pessoas”.
Por Samartony Martins