A PERGUNTA É...

Como se aproximar do eleitorado diante da crise sanitária da Pandemia?

Pré -candidatos explicam como fazer a campanha em meio ao isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus, visto que São Luís, segundo a última Pesquisa Nacional de Amostragem por Domicílio (PNAD), 16% da população não tem acesso à internet

Eduardo Braide (Podemos)

“É natural que com o distanciamento por conta da pandemia, o contato com a população tenha se intensificado por meio das redes sociais. Sempre mantive um ca­nal permanente de diálogo com o povo. E agora, seguindo as recomendações sanitá­rias, continuo ouvindo pessoalmente as su­gestões das pessoas para a nossa cidade”.

Detinha (PL)

Deputada Estadual Detinha. (Foto: Reprodução / Facebook)

“Eu tenho usado estratégias específicas para cada situação. Primeiro, há um grande número de eleitores que tem acesso à In­ternet e para esse público, eu realizo uma série de ações virtuais visando me comu­nicar com eles (realização de lives com te­máticas específicas, postagens diárias nas minhas redes sociais etc); segundo, para esses 16% que não têm acesso à Internet tenho realizado reuniões presenciais em pequenos grupos (tendo todos os cuida­dos orientados pela OMS), quase diaria­mente, nos mais diversos bairros de São Luís. Dessa forma, com o planejamento que temos executado, estamos contem­plando, a cada dia, um percentual cada vez maior dos eleitores ludovicenses e le­vando nossa mensagem (virtual e presen­cial) de mudança e esperança”.

« Anterior Próxima »2 / 7
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias