Como se aproximar do eleitorado diante da crise sanitária da Pandemia?
Pré -candidatos explicam como fazer a campanha em meio ao isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus, visto que São Luís, segundo a última Pesquisa Nacional de Amostragem por Domicílio (PNAD), 16% da população não tem acesso à internet

Duarte Júnior (Republicanos)

“Fazer o que sempre fiz: sair do conforto do gabinete, ir até as pessoas, ouvir, conversar e trabalhar para resolver os problemas. A internet reduz as distâncias, mas não supera o olho no olho, o contato. A política é a arte de ouvir, de saber se colocar no lugar do outro, e esse sentimento a gente só tem quando coloca o pé no chão, quando compartilha frente a frente as dores e necessidades de cada um”.
Franklin Douglas (PSOL)

“Aos 16% sem internet, dependeremos do horário eleitoral no rádio e TV, das entrevistas e sabatinas nos veículos de comunicação de massa. Respeitando os protocolos de biossegurança, nossa campanha será a campanha militante, organizada pela nossa chapa de vereadores, apoiadores e simpatizantes. Juntos, juntas e juntes faremos a campanha da turma do 50!”