ALTA NOS VALORES

Bolsonaro diz que ataque dos EUA ao Iraque pode subir preço dos combustíveis

Por conta do ataque norte-americano autorizado pelo presidente Donald Trump, o preço do petróleo no mercado internacional teve forte alta

Reprodução

O presidente do Brasil Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (3), que o ataque feito pelos Estados Unidos ao Iraque, onde acabou sendo morto o general iraniano Qassem Soleimani, “vai impactar” o preço dos combustíveis no país.

Por conta do ataque norte-americano autorizado pelo presidente Donald Trump, o preço do petróleo no mercado internacional teve forte alta. O Irã e o Iraque estão entre os países como maiores produtores mundiais.

Leia também: Qasem Soleimani: quem é o general do Irã morto em ataque ordenado por Trump

Em entrevista Bolsosnaro afirmou informação e disse que “vai impactar, vai. Porque, já está alto o combustível, se subir muito complica”, disse o presidente.

Bolsonaro informou ainda durante entrevista realizada nesta manhã (3), com jornalistas, que tentou falar sobre o impacto nos combustíveis com o ministro da Fazenda, Paulo Guedes, e com o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, porém nenhum dos dois atendeu o telefone.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias