Biênio 2020-2021

TRT-MA elege novos dirigentes do Pleno

Integrantes do pleno foram eleitos por aclamação, para os cargos de presidente, vice-presidente e corregedor

Reprodução

Os desembargadores Américo Bedê Freire e José Evandro de Souza foram eleitos, por aclamação, na manhã desta terça-feira (10), para os cargos de presidente, vice-presidente e corregedor, respectivamente, do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão). Os eleitos serão os novos dirigentes do Tribunal no Biênio 2020-2021.

Os integrantes do Pleno também elegeram, por aclamação, a desembargadora Márcia Andrea Farias da Silva para o cargo de ouvidora, o desembargador Gerson de Oliveira Costa Filho como vice-ouvidor, a desembargadora Ilka Esdra Silva Araújo como diretora da Escola Judicial (EJud16) e o desembargador James Magno Araújo Farias como vice-diretor da Escola Judicial. O juiz Paulo Fernando da Silva Santos Júnior (substituto da 5ª Vara do Trabalho de São Luís) foi reconduzido como coordenador da EJud16. O juiz auxiliar da Presidência será Manoel Joaquim Neto (titular da Vara do Trabalho de São João dos Patos).

A desembargadora Solange Cristina Passos de Castro Cordeiro, presidenta do TRT-MA, parabenizou os eleitos, desejando-lhes uma profícua e exitosa administração. O desembargador Américo Bedê agradeceu a aprovação da sua indicação para o cargo de presidente e disse que pautará sua gestão na fé e na união, principalmente, para superar as dificuldades que surgirem. O vice-presidente e corregedor eleito, desembargador José Evandro, colocou-se à disposição do presidente eleito, para trabalhar em prol do sucesso do Tribunal e na preservação de seu bom nome institucional.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias