MUDANÇAS

Assembleia aprova reajuste salarial de servidores do Poder Judiciário

O reajuste dos salários tem como efeito retroativo a referência o mês de janeiro deste ano.

Reprodução

Nesta terça-feira, 16, a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou o Projeto de Lei 018/2019 que concede um reajuste de 2,94% nos salários dos servidores efetivos e também comissionados.

Segundo o projeto que agora será encaminhado para sanção do governador Flávio Dino (PCdoB), o reajuste dos salários tem como efeito retroativo a referência o mês de janeiro deste ano.

De acordo com o presidente do TJ-MA, o desembargador Joaquim Figueiredo o reajuste é de suma importância para o Poder Judiciário, já que trará benefícios diretos para os servidores, além de contribuir com a valorização dos funcionários da Justiça do Estado que se dedicam no desenvolvimento de suas atividades profissionais.

“Considero justo garantir esse reajuste aos servidores da Justiça, que têm elevado o papel do Poder Judiciário do Maranhão na sua missão institucional, dando importante suporte nas demandas e garantindo um atendimento de qualidade à sociedade”, afirmou o presidente do TJ-MA.

Joaquim Figueiredo acompanhou de perto a tramitação do projeto no Poder Legislativo, e inclusive realizou visitas institucionais ao presidente da Assembleia, o deputado Othelino Neto (PCdoB), e pediu agilidade aos parlamentares para a votação da pauta

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias