Eleições 2020

Leonardo Sá confirma lançamento de pré-candidatura em Pinheiro

Deputado estadual deve concorrer à Prefeitura pelo PL de Josimar de Maranhãozinho

Reprodução

O cenário das eleições de 2020 começa a se definir em vários municípios maranhenses. Nesta quinta-feira (22), após reunião em Brasília com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, o deputado estadual Dr. Leonardo Sá sacramentou sua pré-candidatura a Prefeitura de Pinheiro pelo PL.

Um dos pontos debatidos pelos deputados foi a realização do Encontro Regional do PL que vai ocorrer em Pinheiro. A data do evento ainda não foi definida, mas o partido vai aproveitar a ocasião para lançar oficialmente a pré-candidatura de Leonardo Sá.

“Pinheiro merece uma ótima gestão e sem dúvida alguma, a nossa tem tudo para dar certo. Juntamente com o apoio deste grupo político que é forte, importante, e por onde passa leva desenvolvimento, sendo um grande exemplo de administração pública no Maranhão”, declarou Dr. Leonardo Sá.

Um dos principais adversário de Sá na disputa em Pinheiro deve ser o atual prefeito, Luciano Genésio (PP). Mas há ainda a possibilidade de outros grupos fortes da região lançarem seus candidatos próprios.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias