ATUALIZAÇÃO

Eleitores de Davinópolis são convocados para recadastramento biométrico obrigatório

No município, o recadastramento pode ser realizado até o dia 20 de setembro.

Reprodução

Os eleitores de Davinópolis estão sendo convocados pela Justiça Eleitoral para realizar o cadastro biométrico obrigatório no antigo prédio da Prefeitura Municipal, situado na Rua Dália, s/n, Centro.

No município, o recadastramento teve início no dia 20 de agosto e pode ser realizado até o dia 20 de setembro. Quem deixar de realizar o cadastro terá, automaticamente, o título de eleitor cancelado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA).

O eleitor deverá levar originais de documentos oficial de identidade, comprovante de residência e título eleitoral. O atendimento está sendo feito aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 13h.

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão pede a todos, que antes de se dirigirem aos postos de recadastramento biométrico, verifiquem se seu título impresso possui, no canto superior direito, a inscrição “identificação biométrica”. Se possuir, você já está pronto para votar nas próximas eleições com a assinatura digital. Na versão digital do documento, obtida através do aplicativo “E-Título”, é só verificar se sua foto aparece. Se sim, o eleitor já tem biometria cadastrada.

Agora, se o seu título não possui a inscrição “identificação biométrica” ou sua foto não aparece no “E-título’, você deve procurar os postos de atendimento do TRE-MA, em seu respectivo domicílio eleitoral, para fazer a biometria.

Clique aqui para conferir a lista de municípios que estão com o recadastramento biométrico em andamento e a data de encerramento do processo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias