AÇÕES

Governador em exercício, José Joaquim dos Anjos cumpre agenda oficial

José Joaquim cumpriu ato formalizando a interinidade à frente do comando do Governo do Estado, abrindo a agenda de compromissos.

Reprodução

José Joaquim dos Anjos, o governador em exercício cumpriu na manhã desta quinta-feira, 25, seu primeiro dia de agenda frente à gestão estadual, no Palácio dos Leões. Em um momento solene, José Joaquim cumpriu ato formalizando a interinidade à frente do comando do Governo do Estado, abrindo a agenda de compromissos.

Dentre as ações de hoje, 25, o ato de cumprimento ao cargo, reunião com secretários de Estado, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), assinatura de demandas em várias áreas de interesse social beneficiando municípios do interior e coletiva à imprensa.

Sinto-me honrado por esse momento e agradeço ao governador Flávio Dino e ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto. É uma sucessão prevista na Carta Federal e também em norma estadual e, neste exercício, darei continuidade às ações de Governo em andamento e pretendo trazer algumas experiências nossas para o Executivo, enfatizou José Joaquim.

Durante o exercício no cargo estadual, o desembargador Lourival Serejo estará no comando do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA).

Joaquim deu seguimento a reunião com autoridades políticas. Na ocasião, o deputado estadual e terceiro secretário da mesa, Pará Figueiredo agradeceu o momento considerado importante para a solicitação de demandas à sua região, a Baixada Maranhense.

O prefeito de Pindaré Mirim, Henrique Salgado solicitou reivindicações ao município, nas áreas de infraestrutura, lazer e saúde. Seguiu à imprensa, na qual o governador em exercício reiterou a jornalistas como será sua passagem pelo comando do Governo do Estado.

O presidente do TRE, Cleones Cunha parabenizou o colega de magistratura em visita de cortesia. “Eu o congratulo nesta visita, como membro do Poder Judiciário e presidente do TRE, e manifesto a alegria em ver o presidente do Tribunal de Justiça no exercício do cargo de governador do Estado”, ressaltou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias