ELEIÇÕES 2020

Neto Evangelista é confirmado pré-candidato a prefeito de São Luís pelo DEM

O lançamento oficial acontecerá nesta sexta-feira (26) durante Convenção Estadual do DEM. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, confirmou presença no evento em São Luís

Neto Evangelista é deputado licenciado e retorna à casa para viabilizar sua reeleição. Foto: Reprodução

A comissão do DEM confirmou a pré-candidatura oficial do deputado estadual Neto Evangelista à prefeitura de São Luís. Até agora, o nome foi o único confirmado a concorrer nas eleições municipais do Maranhão pelo partido.

O lançamento oficial de Evangelista e das outras pré-candidaturas acontecerá durante a Convenção Estadual dos Democratas no Maranhão, nesta sexta-feira (26), no Multicenter Sebrae, às 9h. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e o presidente nacional do DEM, ACM Neto, confirmaram presença na solenidade em São Luís.

Neto Evangelista compõe a base governista e é ex-secretário da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), de Flávio Dino (PCdoB). Saiu do cargo em março do ano passado para disputar a reeleição como deputado estadual, que ganhou. No último dia 8, o Democratas confirmou seu nome como novo presidente da Executiva Municipal.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias