POLÍTICA

Davi Alcolumbre virá a São Luís nesta sexta-feira para convenção do DEM

O presidente do Senado, assim como o presidente nacional do DEM, ACM Neto, virá ao evento que lançará oficialmente os pré-candidatos do partido às prefeituras do Maranhão

Foto: Pedro França/Agência Senado

A Convenção Estadual do Democratas está marcada para a manhã desta sexta-feira (26) em São Luís, e contará com a presença do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, além do presidente nacional do partido, ACM Neto.

Na ocasião, deverão ser lançados os pré-candidatos do DEM à prefeituras de municípios do Maranhão. O objetivo da legenda é ter candidatos em todas as cidades. Até agora, o único nome confirmado é do deputado estadual Neto Evangelista, que disputará a prefeitura de São Luís em 2020.

“O partido tem crescido em todo o Estado”, afirma o deputado federal Juscelino Filho, que representa o partido na bancada do Maranhão. “O partido vive um bom momento. Estamos buscando crescer no Estado e estamos abertos para aquelas lideranças que têm nos procurado com a intenção de realmente disputar as eleições do ano que vem e adentrar nos quadros do Democratas”, disse.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias