PSDB MARANHÃO

Roberto Rocha declara apoio a Jair Bolsonaro

Em nota, Roberto Rocha parte para cima do PT e declara voto em Bolsonaro. Para o senador, o povo quer renovação e não aceita a velha política

O senador e candidato derrotado ao governo, Roberto Rocha, se manifestou através de nota sobre o segundo turno presidencial. Ele recorre a Antonio Gramsci, para iniciar sua nota enviada à imprensa: “a crise consiste precisamente no fato de que o velho está morrendo e o novo ainda não pode nascer”.

Diz ainda “a população já deu uma demonstração de que não aceita que o velho continue dominando a política”, e crítica o ex-presidente Lula “Como querer que o líder de um partido comande os destinos da nação, de dentro da prisão? ”Para ele, o Brasil passa por um teste da democracia. “Temos instituições e mecanismos para que prevaleçam todas as cláusulas jurídicas de nossa Constituição. Essa é a lição que o eleitor vem dando, ao valorizar a democracia e a alternância de poder.” Por fim, o senador declara voto para Jair Bolsonaro. “Manifesto meu voto em Jair Bolsonaro, sem pedir nada em troca”, Rocha teve apenas 2,05% dos votos válidos para o governo do Maranhão.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias