RESULTADO

Na Internet, Flávio Dino agradece votação de Haddad no Maranhão

Flávio Dino, parabenizou ainda, Fernando Haddad e Manuela D’ávila pela campanha. “Parabéns a Haddad e Manuela pela coragem e dedicação. A resistência democrática, nacional e popular segue firme.”, completou.

Reprodução

O governador Flávio Dino (PCdoB), agradeceu através do Twitter, a votação expressiva de Fernando Haddad (PT) no estado do Maranhão. O governador havia pedido para liderenças políticas para que trabalhassem para garantir pelo menos 70% dos votos para o candidato do PT.

Pouco antes das 21h, de hoje, o candidato derrotado, registrou 73,11% dos votos no Maranhão. “Agradeço à população do Maranhão pela extraordinária votação conferida a Haddad. Longe daqueles discursos preconceituosos que se ocupam de atacar o Nordeste, nosso voto se embasa em uma visão sobre desenvolvimento com justiça social. Essa concepção foi a vencedora aqui”, se posicionou.

Flávio Dino parabenizou Fernando Haddad e Manuela D’ávila pela campanha. “Parabéns a Haddad e Manuela pela coragem e dedicação. A resistência democrática, nacional e popular segue firme.”, completou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias