POLÍTICA

Internautas comentam apoio de Roseana Sarney a Bolsonaro

Em postagens nas redes sociais d’O Imparcial, maioria dos leitores, tanto a favor quanto contra o presidenciável, desaprovaram posicionamento da ex-governadora

(Imagem: Twitter/O Imparcial)

Na última segunda-feira, 15, depois da notícia sobre o apoio da ex-governadora do estado Roseana Sarney (MDB) ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), uma chuva de críticas à emedebista e ao seu partido surgiu nas redes sociais d’O Imparcial  – vindas tanto de eleitores de Bolsonaro quanto de sua oposição.

“Centrão descaracteriza pseudo moralidade de Bolsonaro”, manifestou um usuário do Twitter sobre os apoios controversos e inconstantes dos partido do Centro.

Usuário do Twitter @EduardydeAraujo postou: "Centrão descaracteriza pseudo-moralidade de Bolsonaro, mas mantém e reforça agenda neoliberal irresponsável, não tem como não votar no Haddad quem tem o mínimo de consciência política. #Haddad13(Imagem: Twitter/O Imparcial)

Outros usuário se manifestaram, mas sem surpresa, sobre o apoio – trazendo à tona o histórico da família Sarney: “historicamente nunca foram de oposição a nenhum presidente”.

Usuário do Twitter @Anajupinkat postou: Sarneys já estão prevendo a vitória dele. Historicamente nunca foram de oposição a nenhum presidente. Não vi nenhuma novidade.

O usuário @SamuelMacdo postou: Sempre virando a folha pra quem está ganhando. Eita Sarney's que não tomam jeito.(Imagem: Twitter/O Imparcial)

No Facebook, leitores d’O Imparcial também se manifestaram contra a decisão de Roseana Sarney: “eu nunca vi, desde que nasci, Roseana Sarney jogar no time que perde”, comenta um usuário na postagem da notícia na rede social. Outro defende a integridade do candidato à presidência: “Pode deixar que o Bolsonaro não precisa da Família Sarney. Favor apoiar o PT, que foi isso que eles fizeram há 15 anos”.

Josenilson Machado comenta: Não, não. Pode deixar que o Bolsonaro não precisa da Família Sarney. Favor apoiar o PT que foi isso que eles fizeram há 15 anos. Valdejane Nascimento comenta: Quer uma boquinha, como fizeram nos governos anteriores. Danada! Rikerllyson Diniz comenta: Estão querendo uma boquinha!! Mas no Maranhão Maura Jorge é Bolsonaro e Bolsonaro é Maura Jorge! O resto é resto! Marisa Cavalcante comenta: Eu nunca vi, desde que nasci, Roseana Sarney jogar no time que perde. Ela sempre apoia quem tá ganhando. Risos.

Gilberto Oliveira comenta: quem quiser apoiar que venha, só não vai ter apoio esses que fazem parte da corrupção. Lidiane Cavalcante comenta: Não quer afundar sozinha aí quer afundar o outro junto... Risos. AB Barros comenta: nós, que vota (sic) no Bolsonaro, declaramos que não precisamos de apoio do grupo Sarney, por vários motivos, um é que a oligarquia não corresponde ao que chamamos de mudança e outra é que ela não tem votos para nos oferecer, haja visto que os Sarney tiveram menos votos que o Bolsonaro aqui no Maranhão.(Imagem: Facebook/O Imparcial)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias