ELEIÇÕES 2018

Flávio Dino vota e reforça apoio a Haddad no segundo turno

“É a melhor proposta para o fortalecimento da nossa democracia”, afirma o governador reeleito do Maranhão

Flávio Dino (PCdoB) votou na manhã deste domingo de segundo turno, 28, no Olho D'água. (Foto: Divulgação)

Na manhã deste domingo de votação, 28, na Unidade Integrada Clarindo Santiago, no Olho D’água, o governador reeleito do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) votou e reforçou seu apoio ao presidenciável Fernando Haddad (PT) no segundo turno. Dino ainda afirmou que qualquer que seja o resultado das eleições, será respeitado pelo partido.

“Tivemos uma grande mobilização social em torno da candidatura de Fernando Haddad, porque acredito que é a melhor proposta para o fortalecimento da nossa democracia, para a proteção dos direitos dos mais pobres, sociais e dos trabalhadores”, explica o governador, que apoiou a chapa do petista com Manuela D’ávila (PCdoB) desde o primeiro turno.

No primeiro turno, o candidato do PT liderou nas urnas no Maranhão e Flávio Dino acredita que este cenário se repetirá no segundo: “estou na expectativa (…) de que a maioria da população do Maranhão vai seguir com essa proposta que nós estamos, respeitosamente, defendendo para o nosso estado e para o Brasil”.

O governador estava acompanhado da senadora Eliziane Gama (PPS), do deputado federale presidente do PCdoB Márcio Jerry e do presidente do PT do estado, Augusto Lobato.

Votação em Bacabal

O pecedebista também comentou a eleição de Bacabal, que também ocorre neste domingo, paralelamente ao pleito presidencial. Declarou apoio ao candidato César Brito (PPS) e espera que tudo ocorra em paz. “Queremos que o resultado seja positivo para Bacabal e que a gente possa continuar ajudando o município, como temos ajudado”, disse.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias