APOIO A ESQUERDA

Flávio Dino: “É importante para o nosso estado, para os pobres, que Haddad vença”

Com 99% das urnas apuradas, o governador foi reeleito com 1.854.674 de votos, o equivalente a 59%

Flávio Dino (PCdoB) fez discurso na capital São Luís para militantes e a imprensa após ser reeleito governador do Maranhão. Ao lado de Carlos Brandão (PRB), seu vice, Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS), eleitos Senadores pela coligação “Todos Pelo Maranhão”, que impôs derrota histórica ao grupo Sarney, o comunista agradeceu ao povo “simples e humilde” pelo voto de confiança e prometeu se dedicar para que Haddad (PT) vença a corrida presidencial contra Jair Bolsonaro (PSL). Com 99% das urnas apuradas, Dino recebeu 1.854.674 de votos, o equivalente a 59,33%.

“Nossas palavras são de gratidão, sobretudo ao nosso povo, ao povo simples, humilde, invisíveis, que foram destinatários das políticas públicas deste período. Sobretudo àqueles que menos têm, dos mais pobres, que conduziram nossa campanha e apoiaram em todo o momento a nossa caminhada”, afirmou Dino.

Coletiva de Flávio Dino (PCdoB), reeleito no 1º turno governador do Maranhão.

Posted by O Imparcial on Sunday, October 7, 2018

O governador destacou também a importância de conseguir eleger seus dois candidatos ao senado. “Cumprimos o grande objetivo que se refere à transição política no Maranhão. Os adversários principais de Weverton e Eliziane são políticos que expressavam um modelo político ultrapassado. Por isso é uma vitória que qualificamos como completa”.

Flávio disse ainda que vai participar ativamente do segundo turno presidencial. “Considero que Lula é o maior presidente da história do nosso país, como disse o tempo inteiro na campanha. Haddad é quem melhor expressa o que buscamos para retomar o desenvolvimento brasileiro com justiça. Considero ainda de alta importância para o nosso estado, para os pobres, para a classe trabalhadora, que Haddad vença o segundo turno. Por isso vou dedicar enorme energia a esse objetivo”, completou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias