(Foto: Divulgação/MDB)

Derrotada nas urnas por Flavio Dino (PCdoB), governador reeleito no Maranhão, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) divulgou nota em que diz aceitar o resultado e parabeniza os eleitos.

Até o momento da votação, a emedebista se mostrava confiante com sua vitória em um cenário de segundo turno, mas com apenas 30,07% dos votos, a candidata não conseguiu passar nem mesmo do primeiro.

“As eleições representam a celebração da democracia. É o momento em que os cidadãos expressam suas vontades e suas escolhas. Com os resultados já conhecidos, e em respeito à decisão da maioria, parabenizo a todos os candidatos que se apresentaram à escolha popular”, disse em nota. Ela também deseja sucesso ao governador Flávio Dino, aos senadores, deputados federais e estaduais eleitos, no exercício de seus mandatos.

Com quatro mandatos à frente estado do Maranhão, Roseana agradeceu as pessoas que estiveram ao seu lado ao longo de sua carreira política, especialmente nestas eleições. “A todos os maranhenses, o meu carinho e o meu reconhecimento”, disse.

VER COMENTÁRIOS