ELEIÇÕES 2018

“Sou guerreira. Sou mãe”, diz Maura Jorge em convenção estadual do PSL

Na tarde deste sábado, o PSL confirmou o nome de Maura Jorge e Coronel Roberto Filho como nomes ao governo do estado.

Foto: Larissa Sousa

“Aqui tem uma mulher forte e aguerrida que não tem medo e vai fazer a diferença. Eu só tenho uma bandeira e é a bandeira do Maranhão!”. Foi com essa palavras que Maura Jorge anunciou a candidatura ao Palácio dos Leões, na tarde deste domingo. A chapa que tem como vice o coronel da Polícia Militar Roberto Filho, tenta pela primeira vez chegar ao governo do estado. O evento que durou toda a tarde, reuniu diversos correligionários no Espaço Renascença.

Muito aclamada, Maura Jorge realizou um discurso de pouca mais de 15 minutos. Tendo Bolsonaro e Deus como nortes, ela fez questão de afirmar  que é uma matriarca. “A única mãe dessa disputa eleitoral”, alfinetou. Além disso, não esqueceu de tocar na vasta carreira política no interior do estado. E concluiu clamando as mulheres maranhenses. “Por isso eu passo a minha procuração. Seja uma Maura Jorge aonde ela não pode chegar”, disse.

Durante o evento, foram confirmados também o nome de candidatos às Câmaras Alta e Baixa. Ao todo, 140  deputados federais e estaduais concorrerão pelo PSL no Maranhão. O evento também serviu para confirmar o nome do candidato a vice-governador. Coronel Roberto Filho, comandou o Batalhão de Turismo da Polícia Militar e a chefia de comunicação do órgão.

O espaço 

Com um espaço para 2000 pessoas, o auditório do Espaço Renascença não estava lotado, mesmo com a chegada de caravanas evangélicas. A maior parte dos presentes eram formados por militantes da Igreja Assembléia de Deus e Militares. Muitos gritavam o nome de Bolsonaro e balançavam a bandeira do partido.

Veja a Galeria

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS