Eleições 2018

PSTU dá início à sua campanha eleitoral em São Luís

Panfletagem em locais públicos é a primeira etapa da campanha do partido

pstu

Reprodução

Marcando o início das propagandas eleitorais, o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado, PSTU, inicia na tarde desta quinta-feira (16) a campanha de sua chapa candidata ao Governo do Maranhão e de seus candidatos ao Senado.

A campanha se iniciará com panfletagem hoje, às 17h, no Terminal da Praia Grande. Segundo o partido, as próximas etapas da campanha serão marcadas por visitas a bairros da periferia, comunidades rurais, escolas e universidades, onde se reunirão com trabalhadores, quilombolas, indígenas e LGBT’s. A chamada do PSTU, nas palavras do partido, é pautada na luta contra o sistema que explora e oprime essas classes e no fim da polarização entre os candidatos Flávio Dino e Roseana Sarney.

A chapa ao governo é composta por Ramon Zapata, servidor público formado em filosofia, e Nicinha Durans, ativista do movimento negro. Os candidatos ao Senado são Preta Lú, rapper e também ativista, e Saulo Arcangeli, professor de matemática da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e servidor público. Além desses, o PSTU oficializou três candidatos a deputado federal e dois a estadual. O partido foi o primeiro a registrar seus candidatos no TRE, no dia 8.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias