ELEIÇÕES 2018

Zé Reinaldo continua distante do senador Roberto Rocha

O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSDB) continua distante do senador Roberto Rocha (PSDB). Enquanto isso, Waldir Maranhão anda, serelepe, emparelhado com Roberto Rocha.

Foto: Divulgação

O deputado José Reinaldo disse semana passada que está com o senador Roberto Rocha para o que der e vier, mas até agora não se animou em acompanhá-lo pelo interior, um apoiando o outro na disputa do governo e do Senado. Enquanto isso, Waldir Maranhão anda, serelepe, emparelhado com Roberto Rocha.

Em meio a uma confusão e empurra-empurra, o PMN nacional impediu a candidatura presidencial da ex-apresentadora da TV Globo Valéria Monteiro. Ela precisou recorrer à Justiça onde obteve liminar para propor o nome. Garantiu a pré-candidatura até a convenção (dia 21), mas os convencionais a rejeitaram.

O PMN é o partido do deputado estadual Eduardo Braide, que seria candidato a governador, mas nunca anunciou e nem se movimenta como tal. O partido autorizou candidaturas estaduais, mas no Maranhão precisaria capturar aliados fortes e obter tempo de TV, para Braide mostrar o que sabe e quer.

Ex-prefeito de Fortuna, Raimundo Coelho, anda reunindo multidões em sua pré-campanha de deputado federal. Ele quer fortalecer a bancada do agronegócio na Câmara, área que entende como poucos. Tem apoio de Flávio Dino e faz parcerias com Eliziane Gama (pleiteando o Senado) e Márcio Honaiser (estadual).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias