ELEIÇÕES 2018

Roseana Sarney divulga apoio de vereadores em São José de Ribamar

O que chamou mais atenção, é que o grupo de vereadores, é ligado ao prefeito de Ribamar, Luís Fernando (PRB), ex-aliado de Roseana e atual aliado do governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B)

Perto das convenções, os pré-candidatos ao governo do estado, começam a se movimentar com mais frequência para mostrar força eleitoral, e também, confundir seus adversários. A herdeira de José Sarney, Roseana, esteve em São José de Ribamar em uma reunião com vereadores daquela cidade, evento organizado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Beto das Vilas (PV).

O que chamou mais atenção, é que o grupo de vereadores, é ligado ao prefeito de Ribamar, Luís Fernando (PRB), ex-aliado de Roseana e atual aliado do governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B). Ao todo, segundo divulgou a ex-governadora, 12 parlamentares estiveram com Roseana e seu irmão, o deputado federal e pré-candidato ao senado, Sarney Filho (PV), em reunião na residência de José Sarney, no Calhau.


Na lista da ex-governadora declararam apoio a Sarney Filho e Roseana Sarney: Beto das Vilas (PV), Nonato Lima (PDT), Jô Viana (PSL), Valdo Coelho (PHS), Jota Lindoso (PSC), Juliano Soares (PSDB), Serra Alta (PP), Oswaldo Brandão (MDB), Negão (PDT) e Nádia Barbosa (DEM), Professor Sales (PSB), Manoel do Nascimento (PC do B).
Desistência

A vereadora Nádia Barbosa (DEM) e o Professor Sales (PSB) fizeram questão que a foto não era bem isso. Através das redes sociais, a vereadora do Democratas correu para explicar o “disse-me-disse”.
“Em meados desta semana fui convidada pelo presidente da câmara municipal, Beto das Vilas, juntamente com outros vereadores, a uma reunião com o pré-candidato ao senado, Sarney Filho, onde na ocasião após entendimento, declarei apoio ao seu projeto político”, revelou Nádia. Disse ainda que o apoio aos Sarneys, se resumia apenas, ao deputado federal do Partido Verde.

Quem também fez questão de dizer que não foi bem assim, foi o vereador do PSB, partido do deputado estadual, Bira do Pindaré. O Professor Sales (PSB), disse que “Na ocasião, declarei para a própria ex-governadora apoio a Flávio Dino para o governo, Bira do Pindaré para deputado federal e Rafael Leitoa para deputado estadual. De modo que nossos eleitores podem ficar tranquilos que nosso grupo andará com Flávio Dino em Ribamar”

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias