RECADO PRA DUARTE

“Me abstenho de apoiar somente um ou outro candidato”, diz Felipe Camarão

Nas redes sociais, Duarte Junior divulgou que Camarão havia escolhido ele como seu candidato a deputado estadual. Diplomaticamente, o secretário desmentiu

Reprodução

O secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, se viu numa saia justa política nesta segunda. Ele é filiado ao Democratas mas está longe do pleito. Ocupa-se com a administração da pasta e evita atos que possam ser confundidos com campanha. Mesmo assim, foi envolvido nas eleições pelo candidato Duarte Júnior, do PCdoB.

Nas redes sociais, Duarte divulgou que Camarão havia escolhido ele como seu candidato a deputado estadual. E Rubens Junior, também PCdoB, como candidato a deputado federal.

“Com muito orgulho tive a honra de receber o apoio do querido amigo/irmão e Secretário de Educação Felipe Camarão à minha pré-candidatura a deputado estadual. Muito obrigado, Felipe!”, postou, no início da tarde.

Mas não foi bem assim…

Horas depois, o secretário teve de usar suas redes sociais para desfazer o mal estar. Sem citar nomes, deu o recado. “Amigos, gostaria de deixar algo muito claro. Eu torço muito pelas pré-candidaturas a deputados e deputadas estadual e federal dos 16 partidos que marcharão pela continuidade da mudança no Maranhão. Entretanto, até pela minha posição como secretário de Estado da Educação, eu me abstenho de apoiar somente um ou outro candidato”, escreveu, no Facebook, no fim da tarde.

Até o fechamento desta matéria, a postagem de Duarte continuava lá. Com a foto abaixo:

Duarte e Felipe Camarão: apoio negado

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS