ELEIÇÕES 2018

Maura Jorge escolhe coronel para ser vice-governador

Maura Jorge, escolheu um correligionário, do PSL, para fortalecer a imagem de ‘candidata de Bolsonaro’.

Reprodução

Depois de dizer em rádio que estará presente no segundo turno nas eleições de 2018, Maura Jorge (PSL), finalmente, confirmou o nome para vice-governador em sua chapa. Será puro sangue. Maura Jorge, escolheu um correligionário, do PSL, para fortalecer a imagem de ‘candidata de Bolsonaro’.

O atual chefe da comunicação da Polícia Militar do Maranhão, tenente-coronel Roberto Filho, será candidato a vice-governador na chapa de Maura Jorge. Filho tem 28 anos de Polícia Militar.

Quem ia sair de cena mas resolveu não se aposentar da vida política foi o deputado federal Pedro Fernandes (PTB). Em entrevista recente ao O Imparcial, Fernandes não quis dar pista sobre seu futuro. Cogitava-se que o petebista sairia de cena e seu filho, Pedro Lucas Fernandes, assumiria – caso eleito –  o legado do pai no Congresso Nacional.

O deputado Pedro Fernandes chega para somar no projeto de Eliziane Gama (PPS) para chegar ao Senado Federal. Fernandes, que no início deste ano, foi vetado para ser Ministro do Trabalho do Governo Temer, possui vasta experiência em casas legislativas.

O Partido dos Trabalhadores ainda não engoliu a candidatura de Eliziane Gama (PPS). O PT vai seguir com o governador Flávio Dino mas sem Eliziane. Em nota assinada pelo presidente Augusto Lobato, diz que entre “Outras decisões tomadas foram a de lançar chapa própria para eleições de deputado estaduais e federais e não apoiar a candidatura ao senado de Eliziane Gama (PPS)”, sentenciou em nota.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias