POLÍTICA

Em entrevista, Flávio Dino fala sobre o cadastro reserva do concurso da PM

Durante a entrevista, Dino também informou que os 1.214 policiais aprovados no concurso já foram nomeados

foto: reprodução

Atendendo uma determinação da Justiça, após o PCdoDB recorrer a Justiça Eleitoral, o governador Flávio Dino foi o entrevistado do programa Jornal da Mira desta terça-feira,31.

Durante toda a entrevista, que durou cerca de 20 minutos, um dos temas mais abordados foi o fake news (notícia falsa) durante o período eleitoral. Questionado se esse tipo de notícia equivocada o preocupa durante a corrida eleitora, o governante disse que essa já é uma prática bem antiga no Maranhão.

Fake news é uma coisa bastante antiga no maranhão. Na eleição passada até de assaltante a banco me acusaram! É um erro você  achar que fake news são feitos apenas na internet. Isso é um problema grave na democracia brasileira. Eu não faço isso, até pelo fato de não termos acesso a mídia comercial”, citou Dino.

Concurso da PM

Durante a entrevista, Dino também informou que os 1.214 policiais aprovados no concurso já foram nomeados e que mediante a demanda fará uso do cadastro reserva do certame. “O 1.214 policias militares já foram chamados. Na medida que as vagas foram aparecendo as pessoas serão chamadas de acordo com o surgimento  no quadro da polícia”, concluiu Dino.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias