ELEIÇÕES 2018

Adriano Sarney chama a tia, Roseana, de “Lula do Maranhão”

O deputado estadual, Adriano Sarney (PV), disse que sua tia é tida como “Lula do Maranhão” em todo o Brasil. Timidamente, puxou um “Lula Livre”, ao lado de outras lideranças políticas

Encontros políticos continuam acontecendo por todo o Maranhão, aquecendo ainda mais a pré-campanha do pleito de 2018. O Grupo Sarney tem, nos últimos dias, defendido abertamente o ex-presidente Lula, que está preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba. O sobrinho da ex-governadora, Roseana Sarney, foi mais longe e chamou a tia de “Lula do Maranhão”.

Ao lado de lideranças do MDB, como Edison Lobão (MDB), Hildo Rocha (MDB) e a própria tia, Adriano soltou: “Sabe o que andam dizendo pelo Maranhão? Sabe o que andam dizendo no Brasil inteiro? Que a Roseana é a ‘Lula do Maranhão’. Quem gosta do Lula levanta a mão, aí”. Um grupo de deputados, liderados por Roseana Sarney, foram a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Quem também se lançou de franco defensor da candidatura de Lula, foi o senador Lobão (MDB). Na última terça-feira, 17, o senador maranhense esteve em companhia do ex-presidente preso. Ao sair da visita, Lobão declarou que teve “uma longa visita com o presidente Lula e percebi um homem de espirito elevado, que não se abate com as dificuldades. Ele tem plena convicção de que sua inocência será comprovada”, declarou Lobão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias