POLÍTICA

Eu não falo o que o povo quer, eu sou o que eles querem”, afirma Bolsonaro

Entre os gritos de “Mito!” e “Eu vim de graça”, Jair Bolsonaro explanou suas ideias para sua futura campanha

Bolsonaro em São Luís foto: Karlos Geromy

Com um auditório repleto de pessoas cantando o hino nacional. Assim foi recebido o deputado federal e pré-candidato a Presidente da República Jair Bolsonaro (PSL-RJ).

Bolsonaro que chegou nesta quinta-feira,14, em São Luís e foi recebido com uma grande festa no aeroporto de São Luís para cumprir agenda na cidade.

Logo na entrada do evento, que aconteceu na tarde desta quinta-feira,14, no auditório do Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana era possível observar grande movimentação com venda de camisas com o rosto de Bolsonaro, para todos os gostos. Em caixas em meio a multidão que escolhia o que comprar, também estavam disponíveis camisas do Brasil e bandeira nacional.

Bolsonaro entrou acompanhado de diversos pré-candidatos, entre eles presidente do PSL no Maranhão Chico Carvalho e a pré- candidata ao Governo do Estado Maura Jorge. Além de lideranças religiosas do Maranhão.

Confira as imagens

Entre os gritos de “Mito!” e “Eu vim de graça”, Jair Bolsonaro explanou suas ideias para sua futura campanha.

Vamos batalhar com o capitão! Ao contrário de muitos, não sou o que o povo quer ouvir, sou o que o povo quer, declarou.

‘Opiniões semelhantes”

Questionado sobre o motivo em que Bolsonaro tinha sua preferência, o representante comercial Rômulo Tiago,  apontou que seu pensamento é semelhante ao do deputado. “Pra mim todo político era ladrão, até conhecê-lo. Ele é um dos poucos que eu confio hoje”, informou já declarando seu voto.

 

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias