CORONAVÍRUS

No Maranhão

800
58859
33561
1436
POLÍTICA

“Estão criando um novo Mandela”, afirma Flávio Dino sobre Lula

“Quanto mais tempo ficar preso, mais ele vai virar símbolo no mundo inteiro”, declarou o Governador do Maranhão

Através das suas redes sociais, o Governador Flávio Dino segue em defesa do Ex-Presidente Lula, preso na último sábado, 07, após se entregar para a Polícia Federal.

“Quanto mais tempo Lula ficar preso, mais ele vai virar símbolo no mundo inteiro. A barbárie da direita brasileira, similar a da África do Sul, está criando um novo MANDELA. E eles nem percebem isso”, publicou o governante.

Quanto mais tempo Lula ficar preso, mais ele vai virar símbolo no mundo inteiro. A barbárie da direita brasileira, similar a da África do Sul, está criando um novo MANDELA. E eles nem percebem isso.

Posted by Flávio Dino on Monday, April 9, 2018

Adepto às mídias digitais, Dino também se manifestou assim que decretada a prisão de Lula, na última quinta-feira, 05 de abril, através de suas redes oficiais. Se mostrou contra a decisão tomada do Sérgio Moro e solidário ao Lula. “O juiz acha que um recurso é uma “patologia a ser varrida”. Então resolve ele mesmo “varrer”. Ocorre que ele não tem essa competência constitucional, pois ele não foi eleito membro do Congresso Nacional, nem é ministro do Supremo”. Confira o manifesto completo:

Possível visita à Lula

Segundo o Portal Vermelho, Dino é um dos estadistas confirmados para realizar uma visita à Lula na sede da Polícia Federal nesta terça-feira,10, em Curitiba. De acordo com a Assessoria de Imprensa do Governo do Ceará, a visita está sendo agendada em um horário que ainda está sendo definido pela Polícia Federal.  A assessoria de Flávio Dino  informou que a visita ainda não está confirmada oficialmente.

Dos nove governadores da Região, apenas o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), ainda não confirmou participação no ato organizado pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT).

A assessoria do Governo do Maranhão  informou que a visita ainda não está confirmada oficialmente.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias