POLÍTICA

“Estão criando um novo Mandela”, afirma Flávio Dino sobre Lula

“Quanto mais tempo ficar preso, mais ele vai virar símbolo no mundo inteiro”, declarou o Governador do Maranhão

Através das suas redes sociais, o Governador Flávio Dino segue em defesa do Ex-Presidente Lula, preso na último sábado, 07, após se entregar para a Polícia Federal.

“Quanto mais tempo Lula ficar preso, mais ele vai virar símbolo no mundo inteiro. A barbárie da direita brasileira, similar a da África do Sul, está criando um novo MANDELA. E eles nem percebem isso”, publicou o governante.

Quanto mais tempo Lula ficar preso, mais ele vai virar símbolo no mundo inteiro. A barbárie da direita brasileira, similar a da África do Sul, está criando um novo MANDELA. E eles nem percebem isso.

Posted by Flávio Dino on Monday, April 9, 2018

Adepto às mídias digitais, Dino também se manifestou assim que decretada a prisão de Lula, na última quinta-feira, 05 de abril, através de suas redes oficiais. Se mostrou contra a decisão tomada do Sérgio Moro e solidário ao Lula. “O juiz acha que um recurso é uma “patologia a ser varrida”. Então resolve ele mesmo “varrer”. Ocorre que ele não tem essa competência constitucional, pois ele não foi eleito membro do Congresso Nacional, nem é ministro do Supremo”. Confira o manifesto completo:

Possível visita à Lula

Segundo o Portal Vermelho, Dino é um dos estadistas confirmados para realizar uma visita à Lula na sede da Polícia Federal nesta terça-feira,10, em Curitiba. De acordo com a Assessoria de Imprensa do Governo do Ceará, a visita está sendo agendada em um horário que ainda está sendo definido pela Polícia Federal.  A assessoria de Flávio Dino  informou que a visita ainda não está confirmada oficialmente.

Dos nove governadores da Região, apenas o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), ainda não confirmou participação no ato organizado pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT).

A assessoria do Governo do Maranhão  informou que a visita ainda não está confirmada oficialmente.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias