REUNIÃO

Encontro discute aumento de recursos para saúde do Maranhão

Waldir Maranhão se reuniu com o governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões, para tratar de pautas, sobretudo na área da saúde

O presidente em exercício da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão, se reuniu na última quinta-feira, dia 1º, com o governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões. Durante o encontro, houve diálogo sobre pautas e votações de interesse do estado do Maranhão, sobretudo as atinentes à área da saúde e ao aumento dos os índices do Fundo Nacional da Saúde de Média e Alta Complexidade (MAC).
Waldir Maranhão destacou que a reunião foi importante para discutir as políticas e projetos do Estado junto ao Congresso Nacional e afirmou que a presidência da Câmara está aberta aos interesses do povo maranhense.
De acordo com Waldir Maranhão, a principal questão tratada durante a reunião foi o pedido de aumento do per capita na saúde maranhense. No registro, o governador Flávio Dino, presidente em exercício da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão, e o secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias