ELEIÇÕES 2016

Eliziane recebe apoio de lideranças sindicais

Frazão da Força Sindical, Ana Léia, do Sindicato de Enfermagem do Maranhão e Conceição Patrício estiveram reunidos com a candidata

A candidata a prefeita de São Luís, Eliziane Gama (PPS), recebeu um apoio de representantes de entidades sindicais que estiveram reunidos com a candidata da coligação São Luís de Verdade, nesse sábado, dia 03. 
Participaram do encontro as seguintes lideranças: Frazão da Força Sindical; Conceição Patrício (liderança comunitária da região do Tibiri e São Raimundo) e a Ana Léia, representante do Sindicato de Enfermagem do Maranhão. Eles apresentaram pleitos das organizações durante o encontro.
Na ocasião, Eliziane se comprometeu a criar uma assessoria sindical de diálogo permanente com todas as centrais sindicais e associações de bairros. “O nosso governo será democrático, ouvindo sempre as solicitações da comunidade. Quero reforçar que em nenhum momento a Prefeitura vai bater a porta na cara das pessoas. Sempre faremos um diálogo aberto, expondo nossos pontos de vista em busca de uma solução para o povo”, afirmou Eliziane.
A candidata lembrou ainda que, durante a sua carreira parlamentar, fez questão de respeitar os direitos dos trabalhadores. “ Muitas são categorias que ainda lutam por direitos básicos e que precisam ser respeitados. Este será o nosso compromisso”, disse Eliziane.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias