FORAGIDO

Suspeito de torturar enteada com deficiência visual é preso em Imperatriz

A mãe da menina, de seis anos, foi presa em flagrante, mas o padrasto conseguiu fugir da cidade após a polícia descobrir as agressões.

A garota foi encontrada trancada no banheiro, com várias marcas de agressões. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 31 anos, investigado por torturar a enteada de 6 anos com deficiência visual, em Sorriso, cidade que fica no interior do Mato Grosso, foi preso em Imperatriz, no último sábado (25), em ação realizada pela Polícia Civil do Maranhão no âmbito da “Operação Paz”.

Segundo as investigações, o crime foi descoberto no dia 15 de julho de 2021, quando policiais encontraram a menina trancada no banheiro da casa. Ela estava sentada no vaso com diversos ferimentos pelo corpo. Segundo a polícia local, a criança apresentava marcas de agressões recentes e outras antigas, em várias partes do corpo.

Na ocasião, ao perceber a presença da polícia no local, o padrasto da criança fugiu. Os policiais deram voz de prisão, em flagrante contra a mãe da criança por ser conivente com as agressões físicas e psicológicas causadas contra sua filha pelo padrasto, além de ter mantido a criança trancada dentro do banheiro no intuito de não permitir que as autoridades descobrissem o crime que o casal estava cometendo contra a criança.

No sábado, equipes de policiais civis conseguiram localizar o investigado que estava trabalhando em uma joalheria situada no centro da cidade de Imperatriz.

* Com informações da Polícia Civil do Maranhão

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias