Feminicídio

Mulher é morta a golpes de faca na frente dos filhos, em Barreirinhas

O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima. As investigações preliminares indicam que o crime teria sido motivado por ciúmes.

Laurinete Carvalho foi encontrada morta em sua casa, com quatro perfurações de faca no pescoço. (Foto: Reprodução)

Uma mulher identificada como Laurinete Carvalho, de 32 anos, foi assassinada neste domingo (5), no Povoado Cantinho, em Barreirinhas. De acordo com a Polícia Civil, Laurinete foi encontrada morta em sua casa, com quatro perfurações de faca no pescoço.

O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, conhecido como ‘Djalma’, que teria cometido o assassinato na frente dos filhos do casal e depois tentado tirar a própria vida.

As investigações preliminares indicam que o crime teria sido motivado por ciúmes, após desentendimentos entre o casal.

Ao ser preso, ele apresentava ferimentos de faca no peito, provavelmente causados por uma tentativa de suicídio. O homem foi encaminhado para o hospital e passou por cirurgia, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Apesar de ainda estar hospitalizado, Djalma já foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. A Polícia Civil continua investigando o caso.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias