CRIME

Preso suspeito de participar do assalto que resultou na morte de homem em farmácia

José Raimundo foi preso nesta sexta-feira (22) e confessou participação no crime. O autor do disparo continua foragido.

A decisão foi publicada no Diário Oficial da União. (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (22), a Polícia Civil do Maranhão prendeu um dos suspeitos de participação no assalto a uma farmácia no bairro Monte Castelo, no último sábado (16). Na ocasião, um dos criminosos assassinou o inspetor mecânico Flávio Mesquita, de 45 anos.

Leia mais:

Homem é assassinado durante assalto em farmácia, em São Luís

Suspeito de matar homem durante assalto em farmácia é preso

Preso por engano: suspeito de matar homem em farmácia no sábado (16) é solto

Segundo informações, o suspeito identificado como José Raimundo dos Santos Costa, 29 anos, conhecido como ‘Bananeiro ou Baixinho’ foi preso no bairro Areinha, em São Luís, tentando adulterar as características da motocicleta usada no crime.

José Raimundo confessou a participação dele no assalto à farmácia, e, de acordo com a Polícia Civil, ele estava pilotando a motocicleta que ajudou o outro homem, autor do disparo que matou Flávio Mesquita, a fugir do local. O segundo suspeito segue foragido e está sendo procurado pela polícia.

A Polícia Civil já havia realizado a prisão de outro homem suspeito de ser autor do disparo. Mas dias após a prisão, ele foi solto com a alegação de que as testemunhas teriam se enganado ao fazer sua identificação, por ele não ter as mesmas características do homem que atirou em Flávio.

Flávio Mesquita era inspetor de mecânico da empresa Vale. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias