No Monte Castelo

Suspeito de matar homem durante assalto em farmácia é preso

O crime na farmácia ocorreu no início da tarde e foi registrado por câmeras de segurança.

Os responsáveis pela morte do idoso foram dois adolescentes (Foto: Unplash)

Neste sábado (16), a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de matar Flávio Mesquita, de 45 anos, durante um assalto dentro uma farmácia no bairro Monte Castelo, em São Luís.

A vítima era inspetor de mecânico e fazia compras quando recebeu um tiro pelas costas por um homem que usava capacete.

LEIA MAIS: Homem é assassinado durante assalto em farmácia, em São Luís

Segundo a polícia, o suspeito é conhecido como “Pateta”, e teria sido o autor do disparo. A prisão ocorreu horas depois do crime, também no Monte Castello. O outro criminoso que ajudou no crime ainda não foi identificado.

‘Pateta’ foi reconhecido por testemunhas, já que ele e o comparsa teriam tentado assaltar um posto de gasolina na região. Ele foi autuado por latrocínio (roubo seguido de morte) e será encaminhado a um presídio.

O crime na farmácia ocorreu no início da tarde e foi registrado por câmeras de segurança. Segundo a polícia, um dupla chegou em uma motocicleta e um deles entrou na farmácia usando capacete. Por ‘acidente’, ele teria atirado pelas costas de Flávio Mesquita, que estava próximo ao balcão

Logo depois o assaltante pegou o aparelho celular da vítima e a carteira; e fugiu junto com o comparsa em uma motocicleta.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias