EM SÃO LUÍS

Jovem é preso por roubo a motoristas de aplicativo

Uma da vítimas chegou a ser colocada no porta-malas do carro e teve celular e dinheiro subtraídos

O GT que vai definir uma proposta de regulamentação das atividades de prestação de serviços, transporte de bens, transporte de pessoas e outras atividades executadas por intermédio de plataformas tecnológicas.(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do 7º Distrito Policial do Turu, prendeu na manhã dessa quarta-feira (03) um jovem de 19 anos suspeito pelo crimes de roubo qualificado contra motoristas de aplicativos, sequestro de pessoas e corrupção de menores, aqui em São Luís. Todas as ocorrências aconteceram em abril de 2020.

Leia também: Homem é preso em flagrante por agredir fisicamente a companheira

De acordo com as investigações, o jovem na companhia de um menor de idade solicitavam corridas através de um aplicativo. As viagens tinham como ponto de partida os bairros da Vila Luizão e Divineia. Durante o trajeto, a dupla anunciava o assalto e ameaçava o motorista com uma arma de fogo. Uma da vítimas chegou a ser colocada no porta-malas do carro e teve celular e dinheiro subtraídos.

Ainda segundo a polícia, o adolescente foi apreendido em umas das ações da dupla, mas o mentor havia conseguido fugir. Depois de instaurado o inquérito policial, a guarnição chegou a identidade do suspeito, que foi preso e interrogado. Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanece à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias