SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Homem é preso em flagrante por agredir fisicamente a companheira

Segundo a polícia, o agressor espancava a vítima a pauladas e pedradas

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Especial de São José de Ribamar e com apoio da Guarda Municipal, prendeu em flagrante, na noite dessa terça-feira (02), um homem por agressão física e moral a companheira. Segundo informações policiais, o agressor espancava a vítima a pauladas e pedradas.

Leia também: Presos dois suspeitos de cometerem assaltos em Presidente Vargas

Assim que o caso chegou ao conhecimento da polícia, as buscas para localizar o acusado foram iniciadas. O homem, conhecido como Perninha, foi encontrado na Praia de Banho do município de São José de Ribamar. Ainda de acordo com a polícia, Perninha é membro ativo de uma facção atuante na região e, recentemente, foi alvo de ataques de um grupo rival, sendo atingindo com dois tiros. O acusado possui também passagens por assalto e tráfico de drogas.

Outro caso

Foto: Divulgação

Também nessa terça-feira (02), uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Travessa Panaquatira após algumas denúncias. No local, foram apreendidas porções de drogas prontas para a venda, além de dinheiro e materiais utilizados na comercialização das substâncias.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias