NA BAIXADA MARANHENSE

Após confronto com a polícia, líder de facção é morto

O homem identificado como Jayrison Sousa Jansen, conhecido como “Gaguinho, morreu em um bar na cidade de Penalva após ser alvejado

Foto: Reprodução

Um homem, apontado como chefe de uma organização criminosa na região da Baixada Maranhense, foi morto durante confronto com policiais militares dentro de um bar localizado na cidade de Penalva, interior do Maranhão. Ele foi identificado como Jayrison Sousa Jansen, conhecido como “Gaguinho”.

De acordo com informação da polícia, uma equipe realizava uma operação na localidade quando foram informados que  dois homens, integrantes de uma facção criminosa, estavam armados no povoado São Joaquim. Após isso, a equipe do Batalhão de Operações Especiais dirigiu-se ao local e encontrou a dupla no bar. 

Após perceber a presença dos policiais, os dois suspeitos começaram a atirar, a polícia reagiu e Gaguinho foi atingido. O proprietário do bar também foi atingido e foi conduzido ao hospital, mas passa bem. Já Jayrison não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O companheiro de Gaguinho tentou se esconder, mas foi localizado e preso. A polícia ainda apreendeu duas pistolas que estavam com eles no momento do confronto.

Ainda segundo a polícia, Jayrison Sousa Jansen possuía mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e homicídio. A polícia ainda ressaltou que, como líder do grupo, era ele quem ordenava e planejava a execução de membros de facções rivais.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias