CORONAVÍRUS

No Maranhão

1534
220453
205264
5095
PINHEIRO

Mãe colocava criança para ser abusada sexualmente em troca de dinheiro

A criança vinha sendo explorada sexualmente desde os 10 anos de idade, tendo como principal agenciadora sua própria mãe

Reprodução

Na última terça-feira (19), a Polícia Civil do Maranhão prendeu uma mulher e mais seis homens por estupro de vulnerável em Pinheiro, interior do estado.

De acordo com a polícia, a vítima é uma menina de 12 anos, a mãe dela, que foi presa durante a operação, colocava a criança para ser abusada sexualmente em troca de dinheiro  desde os 10 anos.

Segundo a investigação, os abusos sexuais autorizados pela mãe em troca de dinheiro, aconteciam nos povoados Bom Viver e São Luizinho da Chapada, ambos zona rural de Pinheiro.

A polícia prendeu a mãe da vítima juntamente com mais seis suspeitos de praticarem os abusos sexuais.

Operação

A operação intitulada “Liberta”, foi realizada pela Delegacia Regional de Pinheiro/Delegacia Especial da Mulher, com apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

Na operação foi apreendido um revólver calibre .38 na residência de um dos suspeitos, que foi autuado também pelo crime de posse de arma de fogo.

As investigações vão continuar para localizar os demais suspeitos do crime. Os presos foram levados à Delegacia regional de Pinheiro para passarem pelos devidos procedimentos legais e encaminhados para a Unidade Prisional de Pinheiro.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias