CRIME

Polícia prende suspeito de tráfico no Bacanga

O suspeito tinha posse de 252  “cabeças” de CRACK prontas para a comercialização, além de dinheiro fracionado oriundo da venda da droga

Reprodução

Na tarde da última quinta-feira (12), a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da SENARC, prendeu na Vila Dom Luís, região do Bacanga, um suspeito da prática do crime de tráfico de drogas.

Após denuncias, uma operação policial foi realizada, a qual resultou na prisão de um suspeito em posse de 252  “cabeças” de CRACK prontas para a comercialização, além de dinheiro fracionado oriundo da venda da droga.

Segundo a polícia, o suspeito traficava a droga em sua residência e, ao avistar as viaturas da SENARC, ainda tentou livrar-se do entorpecente arremessando-o em um terreno baldio. Diante da situação, foi necessária a utilização de um dos cães de detecção da SENARC para localizar o entorpecente, que estava em uma vasta área de mato.

Após regular autuação em flagrante, o preso foi encaminhado ao complexo penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias