CRIME

PRF aborda na BR-135 carro com registro de roubo em São Paulo

Os dois homens foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal e vão responder pelos crimes de documento falso e receptação de veículo

PRF intensifica fiscalização de condutas imprudentes no quilometro trinta e cinco da BR-040 (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Na manhã do último (26), durante uma abordagem de rotina no km 14.0 da BR 135, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), contatou que um  veículo Fiat Mobi de cor branca possuía registro de roubo e furto na cidade de Santo André, São Paulo.

Segundo a PRF, durante a abordagem o motorista alegou não saber que o veículo era roubado. Um homem que estava com ele assumiu a responsabilidade pelo veículo e disse que um primo seu alugou em Salvador, Bahia e emprestou para que viesse ao Maranhão a passeio. O responsável apresentou uma CNH com seus dados , porém em consulta ao sistema não foi dado nenhum retorno que validasse tal documento, ao ser indagado disse que já teve passagem pela polícia pelo crime de estelionato.

Diante dos fatos o envolvido, foi enquadrado como autor dos crimes de Receptação de veículo com registro de Roubo/furto e uso de documento falso. Além disso, o motorista do veículo no momento, foi enquadrado como partícipe de Receptação de veículo com registro de Roubo/furto.

Os dois homens foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal e vão responder pelos crimes de documento falso e receptação de veículo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias