CRIME

Presos integrantes de organização criminosa suspeitos de sequestro e assassinado

As investigações iniciaram em dezembro de 2019 com a morte de um homem

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão através das delegacias de Homicídios de Timon e Caxias, no interior do estado, na última sexta-feira (23) deram cumprimentos a 11 mandados de prisões expedidos pela 1° Vara Criminal de Timon, em desfavor de integrantes de Organização Criminosa que atuavam em Timon.

De acordo com a polícia, as investigações iniciaram em dezembro de 2019, com a morte de Francisco Vitor, 22 anos de idade, encontrado morto no dia 16/12/2019, na Ladeira do Emiliano. Na época, Vitor foi sequestrado e morto por um grupo de traficantes que atuavam na comunidade Cidade de Deus.

Segundo a polícia, integrantes de Organização Criminosa se reuniram diversas vezes para cumprir o chamado “Tribunal do Crime”. Policiais Civis da Delegacia de Homicídios realizaram trabalhos investigativos que duraram cerca de 10 meses, resultando em denúncia pelo Ministério Público por homicídio e crime de Organização Criminosa.

Onze criminosos estão presos e outros quatro estão com prisões decretadas e foragidos. Uma mulher, envolvida na organização criminosa, foi presa em Caxias, interior do estado, possuindo diversos processos por tráfico de drogas. Os líderes foram transferidos para São Luís, capital do Maranhão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias