MIRANDA DO NORTE

Preso casal de traficantes com 100kg de maconha em Miranda do Norte

Na ocasião também foi apreendida uma arma de fogo do tipo revólver, calibre 32, que estava com o casal

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da SENARC, na última quinta-feira (22) realizou a prisão em flagrante de um casal que estava realizando o transporte de, aproximadamente, 100kg de maconha. Na ocasião também foi apreendida uma arma de fogo do tipo revólver, calibre 32, que estava com o casal. A prisão foi realizada no interior do estado onde, na BR-135, no município de Miranda do Norte, foram montadas barreiras policiais para abordagens rotineiras.

Durante os trabalhos, foi abordado um veículo CHEVROLET D20, quando foi dado início à busca veicular, que contou com o auxílio de um cão farejador. Ao se aproximar da carroceria do veículo, o cão indicou que havia droga no local e, ao ser verificado, foram encontrados 4 sacos de nylon contendo toda a droga. Durante as buscas pessoais, na bolsa de mão da autuada, foi encontrada a arma de fogo.

Os indivíduos foram conduzidos à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo e, após os procedimentos cabíveis, foram encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias