Caso Diogo Sarney: Preso suspeito de participar do roubo do carro utilizado no crime
O suspeito foi preso em flagrante em posse de uma moto roubada
A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículo (DRFV), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um suspeito de receptação e roubo de veículos no bairro do Calhau. Investigações apontem ele como participante do roubo do carro usado no assassinato do publicitário Diogo Sarney.
Leia mais:
- Caso Diogo Sarney: Polícia prende suspeito de ter participado no roubo do carro utilizado no crime
- Caso Diogo Sarney: Polícia segue procurando comparsas do suspeito
O suspeito foi capturado pela equipe da DRFV em flagrante no bairro Cidade Operária, ele estava em posse de uma moto roubada no mês de julho, no São Raimundo.
Ele estava sendo procurado pela polícia por envolvimento no roubo do veículo Fiat Argo Vermelho, roubado no dia 13 de junho e utilizado no homicídio de Diogo Adriano Costa Campos, ocorrido na Lagoa da Jansen.
Os veículos recuperados na ação foram devolvidos as vítimas. O suspeito, após as formalidade legais, foi encaminhados ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará a disposição da Justiça.
Relembre o caso
O publicitário Diogo Adriano Costa Campos, mais conhecido como Diogo Sarney, foi assassinado com um tiro no pescoço no fim da manhã do dia 16 de junho, após uma discussão no trânsito na Lagoa da Jansen, em São Luís. O fato aconteceu em frente ao bar Por Acaso.
Após investigações, a Polícia Civil do Maranhão, com ajuda de câmeras de segurança, identificou o carro conduzido pelo suspeito no momento do crime, um Argo Vermelho.