INVESTIGAÇÃO

Polícia ainda não tem laudo pericial no caso Diogo Sarney

Após 21 dias do crime, a polícia ainda está em busca de concluir perícias cruciais referentes ao caso

Diogo Adriano Costa Campos foi assassinado no dia Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), segue com as investigações no caso do assassinato do publicitário Diogo Sarney, ocorrido no último dia 16 de junho no bairro da Lagoa da Jansen. Após a realização da reconstituição do crime, feita no dia 29, agora a polícia trabalha em busca de concluir algumas perícias cruciais referentes ao caso para assim ter o laudo pericial.

Leia também:

Após 21 dias do ocorrido, a polícia ainda está em busca de um indivíduo que estava no carro no momento do crime, informou o titular da SHPP, George Marques. No último dia 26, o suspeito de assassinar Diogo Sarney foi preso em São Luís.

O delegado também informou que o inquérito segue com diligências pendentes. Por isso, ainda não tem um laudo pericial. No momento, a Polícia Civil aguarda esses laudos e colhe depoimentos de novas testemunhas e escuta novamente as que já foram ouvidas.

Relembre o caso

publicitário Diogo Adriano Costa Campos foi assassinado com um tiro no pescoço após uma discussão no trânsito, na manhã do dia 16 de junho, no bairro da Lagoa da Jansen.

Após investigações, a Polícia Civil do Maranhão, com ajuda de câmeras de segurança, identificou o carro conduzido pelo suspeito no momento do crime, um Argo Vermelho.

No último dia 26 de junho, foi preso o suspeito de assassinar o publicitário. Ele contou detalhes que ajudaram a polícia a entender a dinâmica do homicídio. Conforme as informações, o Argo vermelho utilizado no momento do crime foi tomado de assalto três dias antes do assassinato no bairro do Calhau, em São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias