Bom Jesus das Selvas

PCMA liberta mulher de cárcere privado e desmonta fábrica clandestina de armas de fogo

Além do carcere privado, a polícia também identificou na casa, uma oficina de armas clandestinas

Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Maranhão (PCMA), realizou uma operação de resgate de uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado pelo seu companheiro, na cidade de Bom Jesus das Selvas, no Maranhão. O local, também foi revelado como uma fábrica clandestina de armas de fogo.

A PCMA recebeu denúncias, na segunda-feira (29), sobre o caso. Após confirmação, foi realizado um operação de resgate. A vítima foi encontrada em situação de vulnerabilidade, em uma casa que fica há aproximadamente 55km do centro da cidade de Bom Jesus das Selvas.

Além do carcere privado, a polícia também identificou na casa, uma oficina de armas clandestinas. Foi apreendido no local armas, moldes de armas e ferramentas usadas para a fabricação e reparo delas.

A vítima, confessou estar sendo mantida presa, além de sofrer constantes ameaças do suspeito. Ela recebeu o auxílio para que deixasse o local com seus pertences.

A polícia segue à procura do suspeito do crime. Ele fugiu do local ao avistar a polícia e deixou para trás uma motocicleta e seus pertences.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias