OPERAÇÃO BAIRRO SEGURO

Polícia prende 4 pessoas por caça ilegal em Caxias; armas foram apreendidas

Suspeitos foram abordados em uma estrada que dá acesso ao Povoado Santa Cruz, na Zona Rural de Caxias.

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 2º BPM, prendeu na última segunda-feira (22) 4 pessoas por caça ilegal e apreendeu 4 armas de fogo durante a Operação Bairro Seguro na zona rural de Caxias, a 360 km de São Luís.

Os policiais abordaram um veículo em uma estrada que dá acesso ao Povoado Santa Cruz e durante a revista encontraram três espingardas calibre .28, uma espingarda, além de 41 cartuchos calibre .28, 8 badoques, 4 suportes para fixação de arma de fogo, 5 facões, 3 facas peixeiras e 5 tatus inteiros abatidos. Já o veículo revistado não possuía registro de roubo ou furto.

Segundo o tenente coronel Jurandy, comandante do 2º BPM, a Operação Bairro Seguro é realizada diariamente nas zonas urbana e rural de Caxias, com o objetivo de prevenir e reprimir as ações criminosas e garantir a segurança da comunidade.

Após a prisão, os suspeitos e todos os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), com esta ação, a polícia contabiliza um total de 144 armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM neste ano.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias